- uma moda que muitos brasileiros usam aqui no brasil e lá também! alguns não usam porque acham que está desonrando o brasil
tipo assim!
mais a maioria das meninas que eu conheço ama esse tipo de estilo! então vim postar pra vcs umas fotinhas muito fofis !
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
FEMININO!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
MASCULINO!
então é isso meninas espero que tenham gostado, bjos até a proxima! ;)















